Pesquisa

domingo, 23 de setembro de 2012

TAP - Privatize-se, já!

6h15. Entro no táxi a todo o vapor pois o check-in termina às 6h40 e como as férias e o carcanhol não abundam, convém não perder o voo.
6h30. Chego à zona das partidas e olho para o painel informativo - o voo atrasou 40minutos, a hora de voo passou para as 8h50.
8h30. Começa o embarque. Entro no autocarro que me vai levar para o avião. Como está cheio fico de pé.
9h00. Ainda estou de pé no autocarro a perguntar-me porque raios me mandaram embarcar.
9h30. Finalmente levanto voo.


Atrasos acontecem, mas confesso que me irrita ter pago mais caro por um voo Tap marcado para as 8h10, haver um easy jet para a mesma hora e o lowcost sair à hora marcada e o meu atrasa 1h20min!. Mais ainda, estar a secar de pé dentro do autocarro e ver a tripulação a chegar atrasada. Se é para funcionar assim, ganhando o que ganham então PRIVATIZE-SE! E JÁ!!

Sem comentários:

Enviar um comentário