Pesquisa

domingo, 16 de setembro de 2012

O ponto a que chegámos!


São de aproveitar estas tardes de domingo quente para passear um bocado, nunca muito longe porque não se pode entrar em loucuras.O passeio deste domingo em particular acabou com uma ida ao McDonalds (passo a publicidade), que isto da "europoupanca" está cada vez mais apelativo e estes fdp andam a tentar manter-me fora dos restaurantes mais caros; - larguem-me fdp! Deixe-me viver a minha vida, não têm nada que ver com o sítio onde como!

Com a barriga cheia e o coração a cavalgar para dar cabo das bolas de gordura que acabei de comer, dou comigo a olhar para o chão: - "aquilo é uma nota?" Ah raios que parecia mesmo, é só um papel enrugado, tão bom que era se fosse uma nota! E nesse momento tento lembrar-me da última vez em que encontrei uma nota recentemente, ou uma moeda que seja.. Não me lembro!
.. e até que me lembro de alguns casos enquanto criança, no parque, na escola.. Sabia tão bem! Fdp, até isso me tiraram, nem na rua há dinheiro, quem anda a pé não o tem, por isso também não o perde e ao mesmo tempo não o acha.

Já pensaram, a crise tem destas coisas. Fdp!


Sem comentários:

Enviar um comentário