Pesquisa

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Trafulhice? Eu? Relvas? Nãaaaaaa!!!...

O PS parece que acordou agora para as privatizações. Não é que estejam preocupados com o facto de os políticos de direita estarem a delapidar o património público - nosso - estão preocupados porque perceberam agora que, para além de delapidar tudo o que ainda tem interesse no estado, estão a “oferece-lo” a amigalhaços. Isto é grave, porque vai permitir a malta de direita ter reformas douradas nessas empresas e bons patrocínios para as campanhas eleitorais dos partidos de direita. É só isso que os preocupa.
É uma vergonha que se venda património do estado a apenas um concorrente. Para mim é um mau princípio, porque só havendo um concorrente é óbvio que o estado sai a perder.
Já se sabia que Relvas tinha uns contactos dúbios em Angola e Brasil. Não estranho por isso as notícias de um alegado envolvimento de Miguel Relvas e do ex-chefe da Casa Civil de Lula da Silva, José Dirceu - condenado a mais de dez anos de prisão no caso "Mensalão" - no processo de privatização da TAP. Não me espanta também, que existam relações de promiscuidade entre o ministro Miguel Relvas e o potencial adquirente da TAP, Gérman Efromovich, e vários escritórios de advogados e de consultoria brasileiros e portugueses. Aliás para ser sincero nada me espanta… A honestidade sim, nos dias de hoje, espanta-me e muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário