Pesquisa

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Banif – Em saco roto

Vi um dia destes uma notícia que veio confirmar os meus piores receios relativamente à “nacionalização” camuflada deste banco. A notícia fazia referência a que o Ministro das Finanças tinha estipulado que não poderiam ser efectuados levantamentos superiores a 500mil euros, das contas poupança do BANIF, por cliente. Bem até aqui parecia normal, mas o que me chamou a atenção foi para o que se seguia na notícia. É que esta medida ir colocar em causa duas empresas, de nome para mim desconhecido, que teriam no banco mais de 500mil euros em depósitos.
Uii pensei… já lá há duas empresas com mais de 500mil euros???? SÓ?? Estamos lixados… Os amigalhaços já fizeram o trabalho, já raparam as suas contas do banco! Lá vamos nós, contribuintes, pagar mais desvios de dinheiro!! SAFA! Haja saco (roto) para isto!!!
Estou mesmo a ver que em agosto vão aparecer privados a investir no banco… Sim, Sim. Claro que sim. Eu também ainda acredito no Pai Natal… Pode ser que apareça o Mira Amaral, a comprar também o Banif por 70milhões, com a ressalva do estado pagar as rescisões com os trabalhadores, capitalizar o banco em mil milhões e transferir para a Caixa Geral os lixos tóxicos.
Alguém que nos salve! Não haverá por aí nenhum Robin dos Bosques??!

Sem comentários:

Enviar um comentário