Pesquisa

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O profeta Alberto João Jardim

Se há coisa que já percebi é que este senhor de tolo não tem nada. Só assim se justifica que se tenha mantido tantos anos no cargo que ocupa. É rato, é jogador, é um espertalhão. É claro que usou o dinheiro de todos os contribuintes, quer da Madeira, Açores e Continente, para se perpetuar no cargo, mas isso só foi possível porque o “sistema”, político, jurídico e económico português assim o permitiu.
As declarações que AJJ fez recentemente, são significativas da sua esperteza - “…vejo os entusiastas que falam de reforma do Estado, quererem mudar este estado de coisas em que mergulhámos, mas sem mudar o regime político. Isto para mim é que é absolutamente fraudulento, não se pode mudar o estado sem se mudar o regime em que assenta o próprio Estado” - defendeu também que a reforma da constituição deve ser feita mas de forma a manter o estado social.
Não deixa de ter razão. Concordo plenamente que o maior problema do nosso Estado são os políticos e o seu “sistema” viciado. Não deixa de ter a sua piada é ouvir isto da boca de um “sistemodependente”. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário