Pesquisa

sábado, 16 de março de 2013

Strauss-Khan em queda livre

Depois de todos os escândalos, incluindo o mais recente nos EUA com a empregada do hotel, que arrasaram com a reputação de SK e que parecia ter batido no fundo, eis que, já diz o povo, o fundo afinal está um pouco mais profundo.
Marcela Iacub, filósofa e jurista de 48 anos, amante de SK durante 7meses em 2012, decidiu publicar um livro intitulado “Belle et Bête”, a bela e o monstro em português.  Neste livro a autora descreve SK como um porco, um pervertido, fazendo considerações sobre a pessoa em causa. Resumindo, aproveita todo o potencial linguístico que tem para achincalhar o fulano.
De uma Ex, já se sabe que nunca virá mel, apenas fel. Mas neste caso é um pouco mais do que isso. A autora já lutava há algum tempo, para relançar a sua carreira como escritora. SK deu-lhe o tema. Abriu-lhe a porta, ela entrou, tirou o que quis, deitou-lhe fogo e agora assiste de poltrona, com um copo de vinho chardonnay na mão, ao porco a assar em lume brando alimentado pelas notas de euro que o best seller lhe proporciona.
É-me indiferente se SK é porco ou não. O que me diverte nesta notícia é perceber que afinal Portugal não é muito diferente dos outros países, neste caso França. Também existem oportunistas, palhaços, parolos e um povo que é capaz de fazer deste livro um best-seller… Yuppie!! Afinal os outros não são bons assim, também têm um lado parvo. Nunca pensei ficar tão contente com a parolice dos outros. Sinto esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário