Pesquisa

terça-feira, 1 de outubro de 2013

2ª Curiosidade das Eleições Autárquicas 2013

Vi ontem orgulhosamente um canal de televisão nacional – assim para o brega – a comunicar com pompa que o Telejornal Nacional tinha sido o programa mais visto no domingo de eleições. Tinham obtido 26,7% de share, o que mostrava a confiança dos portugueses na informação/sondagens dos resultados eleitorais transmitidos pelo canal. Até aqui tudo bem. O que estragou tudo – para mim claro – foi o que veio a seguir. “Liderámos também a seguir ao telejornal, com 36,8% de share com o lançamento da nova versão de Secret story n.º X”… Telejornal que, nessa estação televisiva, terminou pouco depois das 22h, enquanto que todas as outras estações, continuaram a transmitir resultados. Ou seja, o povo cagou para os resultados e mudou de canal – numa percentagem medonha - para ver um programa “muito” educativo… E depois queixam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário