Pesquisa

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A decisão da CNE

Felizmente ainda existem pessoas com visão de estado neste país. Um bem-haja para os que dentro da CNE decidiram a favor dos pequenos partidos. Infelizmente, como este país é dos espertos, vieram logo os directores de informação dos canais generalistas dizer que não iam cumprir com o estipulado pela CNE. A verdade é que não lhes interessa. Este país está de facto refém deste mega lóbi político que controla os media, directa ou indirectamente através dos tentáculos de favores e amizades.
Ontem foi a vez de a RTP falar sobre Coimbra. Deu tempo de antena, em pleno telejornal, aos dois candidatos mais sonantes: coligação PSD/CDS e PS. A verdade, é que estes candidatos, devido aos cargos que ocupam e à máquina partidária que os sustenta são os que menos necessitam desta publicidade grátis. Como é que querem diversidade política se não protegem o aparecimento de diferentes candidaturas? De pessoas que não têm o dinheiro suficiente para ombrear com a máquina instalada?
E depois, são os mesmos canais, que através dos seus comentadores políticos vêm dizer que não existem alternativas! Pudera, sufocam-nas ainda antes de nascerem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário