Pesquisa

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Portas – o bailarino

Muito se especula na comunicação social sobre o que se passou. Já ouvi dizer que o “coitado” do Portas foi forçado pelo partido (CDS) a revogar a sua decisão de se afastar do poder, a bem do país e do partido. Eu sou um pouco old fashion. Quando tomo uma decisão importante na minha vida assumo as minhas responsabilidades e defendo as minhas convicções, mesmo que isso signifique perder com essa decisão. Palavra há só uma, foi assim que me ensinaram. O Paulo não é, nem foi, obrigado a nada. Fê-lo porque quis, porque lhe cheirava a poder. Mas a ser verdade a teoria do partido, então Portas é um cobarde sem carácter. Porque ser forte, sério e com personalidade, por vezes implica abdicarmos da companhia de colegas/amigos ou de regalias.

Sem comentários:

Enviar um comentário